Quais formas de pagamento posso usar no site?
Você pode pagar seu pedido via PIX ou cartão de crédito (com parcelamento disponível).
Posso parcelar sem juros?
Sim! Trabalhamos com parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito 🫶
Acima disso, pode haver juros da operadora.
Qual é o custo de envio?
O frete é calculado automaticamente no checkout, com base no seu endereço e no total da compra. Você escolhe a modalidade que preferir antes de finalizar o pedido.
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim! Enviamos para todo o país 🌍
Como são feitos os envios?
Trabalhamos com transportadoras confiáveis como Total Express, Jadlog e Correios.
Assim que seu pedido for postado, você recebe o código de rastreio para acompanhar tudo de pertinho — até seu zenhood chegar!
Qual o prazo de entrega?
O prazo depende do tipo de frete escolhido e da sua região.
Em geral, após a confirmação do pagamento, temos até 3 dias para preparar o seu pedido e a entrega leva entre 3 e 10 dias úteis.
O que faço se o meu pedido chegar com alguma avaria ou divergência?
Entre em contato com a gente para te ajudarmos rapidinho!
📩 [email protected]
ou pelo WhatsApp clicando no ícone à direita do site.
Como faço para trocar ou devolver meu produto?
Você encontra todos os detalhes na nossa página de Trocas & Devoluções, mas pode sempre nos chamar que organizamos tudo com você 💚
Meu pagamento já foi aprovado?
Você receberá um e-mail automático confirmando a aprovação do pagamento e o início da preparação do seu pedido.
Posso alterar meu pedido após a compra?
Depende do status do envio!
Nos chama o quanto antes para verificarmos o que conseguimos ajustar.
Posso enviar minha compra como presente?
Sim! Basta informar o endereço do presenteado no momento da compra 🫶
Se quiser incluir algo especial (como uma mensagem), fale com a gente antes de finalizarmos o envio — vamos adorar ajudar!
Se faltar qualquer informação, estamos sempre por aqui:
✉️ [email protected]
💬 WhatsApp — ícone no canto direito do site